terça-feira, 13 de agosto de 2013

Programação da área infantil e juvenil da 59ª Feira do Livro de Porto Alegre abre inscrições a partir do dia 20 de agosto

No próximo dia 20, iniciam as inscrições para atividades da programação da área infantil e juvenil da 59ª Feira do Livro de Porto Alegre, que acontece de 1º a 17 de novembro. Em breve, serão publicados aqui e no site da Câmara do Livro (link Folha do Livro) os formulários de agendamento escolar para os espaços do Teatro Sancho Pança (onde ocorre o ciclo O Autor no Palco e os espetáculos teatrais para as turmas da EJA, Educação Infantil e nos finais de semana para o público infantil), da Casa do Pensamento e Território de Pasárgada (encontros com autor).
Na mesma data, também começam as inscrições dos Seminários para mediadores de leitura, que ocorrerão no Auditório da Livraria Paulinas (Rua dos Andradas, 1212), na Sala de Vídeo (Faculdade Monteiro Lobato, Rua dos Andradas, 1180) e Casa do Pensamento (Rua Capitão Montanha, entre os prédios MARGS e Banrisul). A programação dos Seminários pode ser acessada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário