segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Contadores de histórias terão seminário na Feira

Contadores de histórias terão seminário na Feira

Estão abertas as inscrições para o 6º Seminário A Arte de Contar Histórias: Os Narradores Orais e a Diversidade Cultural Brasileira, que a Câmara Rio-Grandense promove, na programação da 59ª Feira do Livro de Porto Alegre, com idealização, curadoria e coordenação de Celso Sisto. 

2ª MOSTRA NACIONAL DE CONTADORES DE HISTÓRIAS

            A 2ª Mostra Nacional de Contadores de Histórias ocorrerá na programação do 6º Seminário A Arte de Contar Histórias, realizado anualmente na Feira do Livro de Porto Alegre.
            O evento tem como objetivo promover, difundir e divulgar as manifestações artísticas de contação de histórias realizadas pelo país afora, destacando e incentivando o trabalho de contadores individuais, profissionais ou não, ligados ou não a instituições promotoras do livro e da leitura.
            A Mostra permitirá ao público conhecer contadores de histórias dos mais diversos estilos, vindos de diferentes cidades do país, que utilizam as mais variadas linguagens. Também incentivará, certamente, a prática do ouvir e contar histórias, o aprimoramento das habilidades de comunicação de cada contador de histórias, bem como o resgate deste momento específico em que o conto não só é veículo de informação, mas também objeto de prazer, lazer e convívio social. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário