quarta-feira, 9 de março de 2011

PARCEIROS DA CRL JÁ PODEM ADERIR À SEMANA DO LIVRO

A Câmara Rio-Grandense do Livro promove mais uma edição de sua tradicional Semana do Livro de 18 a 24 de abril. 
A iniciativa marca a passagem do Dia Nacional do Livro Infantil (18 de abril - nascimento de Monteiro Lobato) e do Dia Mundial do Livro e do Direito do Autor (23 de abril – data do falecimento de Cervantes e de Shakespeare). 
O ponto culminante da Semana é a solenidade pelo Dia Mundial do Livro e do Direito do Autor, em que a CRL homenageia pessoas e entidades que se destacaram pela realização ou apoio a ações em prol do livro e da leitura no ano anterior. 
Podem aderir à semana entidades, empresas e pessoas físicas que aceitem o desafio de realizar uma ou mais atividades que coloquem o livro, a leitura e/ou a literatura em destaque no período. 
Para que as atividades sejam inseridas na programação a ser elaborada e divulgada pela CRL, devem ser enviadas ao e-mail visitacaoescolar@camaradolivro.com.br as seguintes informações: nome, endereço completo, e-mail e telefones do proponente; título, tipo, local, data, horário e público-alvo da atividade a ser promovida; eventuais parceiros e condições de acesso (se a entidade terá entrada gratuita ou se haverá cobrança de ingresso – neste caso, deve ser indicado o valor e local de venda). 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário